Capítulo 272
— Até quando vamos esperar? Virgínia e Marcos também estão comprando ações pelas sombras. — Mônica comentou, com uma preocupação evidente. — Além disso, as ações do Grupo Pimentel estão caindo, as fábricas foram fechadas... E se realmente falir?

Rubem soltou uma risada baixa.

— E o que isso importa? Eu uso o meu dinheiro para pagar seu salário.

— Sr. Rubem, não é hora para brincadeiras! — Mônica exclamou, irritada, dando um tapa na mão dele. — Quando o Grupo Pimentel foi criado, sua tia e seus tios quase não ajudaram em nada. Mas, assim que a empresa cresceu, todos apareceram para tirar proveito. O Grupo Pimentel é do Sr. Conrado! Ele deixou a herança para você, então a empresa é sua. Por que você tem que deixar que eles roubem o que é seu? Eles não dão a mínima para você como sobrinho, então também não precisa ter piedade deles! Quem tem medo de quem? Hoje em dia quem tem dinheiro manda! Quem tem dinheiro tem gente ao seu redor, bajulando. Não como eles, que só sabem brigar entre si!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App