Início / Romance / A Esposa Do CEO / Capítulo-4- Jantar
Capítulo-4- Jantar

Pov- Gwendolyn.

Gwendolyn- Elisa olhou para mim pela primeira vez e pude ver tristeza e medo com um misto de desespero e susto , Sinceramente eu não sabia o que fazer então Colin simplesmente foi embora sem olhar para trás, eu deixei com meu corpo pudesse cair novamente sentada na cadeira sem saber o que fazer .

Elisa- muito obrigada pela sua presença Jordan, amanhã nós vamos conversar sobre o noivado e também vamos assinar o documento - Eu fiquei em silêncio o tempo todo olhando para fazer porque não fazia a menor ideia do que estava acontecendo agora apenas eu senti algo frio sendo colocado no meu pescoço e quando ele para baixo era aquele mesmo colar simples que ele havia dado para Elisa, ela se abaixou na minha frente segurando minhas mãos Será mesmo que ela se importava com o que eu estava sentindo ? - vai ficar tudo bem, eu tenho certeza absoluta que ele vai cuidar muito bem de você - Eu apenas afirmei com a cabeça ficando em silêncio então quando a porta fechou nós duas olhamos para Vivian. - por que fez isso? Não era para que ela pudesse casar antes da faculdade.

Vivian- você sabe muito bem que o pai de vocês acabou morrendo não deixando herança nenhuma para nós a não ser a casa que está no nome da Gwen, não quero que vocês possam passar fome como eu já passei nessa vida então entreguei a mão de vocês duas em casamento, e nessa casa não se fala mais nisso - os meus olhos estavam arregalados então Vivian passou por mim subindo a escada como se nada estivesse se importando mas que eu me lembre, o meu pai havia deixado uma herança mesmo que pouca Então o que ela fez com o dinheiro?

Gwendolyn- o que foi que você fez com o dinheiro que o meu pai nos deixou?- eu perguntei fazendo com que ela pudesse parar no topo da escada Então se virou com aquele enorme vestido vermelho que estava em seu corpo olhando para mim com raiva pela primeira vez como se estivesse com ódio .

Vivian- você acha que dinheiro dura para sempre? É claro que eu paguei as escolas de sua irmã, era a dama da família e você sempre queria continuar estudando daquelas escolas públicas junto com aquele povo - colocou a mão na cintura - o último dinheiro que sobrou vai ser o dinheiro que eu vou comprar vestido de casamento para vocês duas, você deveria me agradecer por que cuidei de você por 11 anos até que pudesse ficar adulta, Já está na hora de você casar e ter mais responsabilidade - então elas continuam subindo a escada esquecendo de nós, ele só passou por mim pela primeira vez ela suspirou olhando por cima do ombro.

Elisa- eu sinto muito - Eu fiquei em silêncio - eu tentei te avisar para que você pudesse ir para escola junto comigo, talvez você poderia estar se casando com um homem rico ou até mesmo com Jordan que é o homem que você ama não é mesmo?- eu trinquei meu maxilar ficando em silêncio- topo de ver quando você ficou triste quando eu o escolhi , sei que gosta dele, mas por favor Gwen , Eu também já estou cansada de ser uma boneca para minha mãe, eu quero ser feliz - Então ela subiu a escada me deixando sozinha na mesa de jantar, eu respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos sem saber o que fazer quando a babá chegou.

Nana - Gwen , você está bem?- eu comecei a hiper-ventilar Então ela se aproximou de mim vem puxando para seus braços e me dando um abraço apertado, tentei fazer de tudo para engolir O choro mas era praticamente impossível Então ela começou a passar a mão pelos meus cabelos - eu acabei ouvindo da cozinha que ela fez meu bem, eu sinto muito.

Gwendolyn- o que eu vou fazer agora Nana ?- eu perguntei enquanto ela limpava o meu rosto das lágrimas que estavam descendo derramadas - elas acabaram com a fortuna do meu pai e a única coisa que me restou foi o dinheiro que está na minha conta para a faculdade, se eu não me casar, não vou ter nada a não ser a casa.

Nana- Então se case, você é forte Gwendolyn - ela segurou o meu queixo fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos e com a outra mão foi limpando as lágrimas - eu sei que vai conseguir se recuperar, use isso para conseguir um aliado e tentar conseguir Tudo de Volta, tudo que elas roubaram de você - Eu afirmei com a cabeça olhando para seus olhos então ela me virou para frente fazendo com que eu pudesse olhar para o pedaço de pudim que estava em minha frente - coma , não perca a fome pelo que elas fizeram, eu acredito que o mundo pode dar voltas e tenho certeza absoluta de que você vai se recuperar e elas vão acabar tendo que implorar o seu perdão - me deu um beijo na testa e logo em seguida retirou os outros pratos me deixando sozinha ali com o pudim.

Eu terminei de comer aquele pudim a conta gosto mas ainda assim pelo menos eu não ia jogar aquela comida fora, eu sou uma pessoa muito consciente Ainda bem que acabei puxando a inteligência da minha mãe, só não sei se dentro do meu coração eu também tenho a maldade do meu pai.

Então eu me levantei para aquela mesa vazia e com a menina direção da escada subindo os degraus com cuidado sem fazer nenhum tipo de barulho com os pés até que eu entrei no meu quarto , finalmente fechei a porta atrás de mim e me joguei na cama, queria nesse exato momento recolher as minhas roupas e fugir para qualquer lugar mas ainda assim eu iria perder meu dinheiro que meu pai havia deixado para mim, eu não sei o que fazer a partir de agora porém vou fazer o quê Nana me disse, vou procurar pessoas que possam me ajudar a recuperar tudo que eu perdi por causa de Vivian .

Quebra de tempo.

Acordei com Elisa entrando dentro do quarto e abrindo a janela como ela sempre fazia para me acordar para não perder o horário do trabalho, ela estava agindo como se nada houvesse acontecido então apenas respirei fundo tentando manter a calma, não iria tentar nada ficar gritando com ela porque eu tenho certeza absoluta de que não passe de um fantoche nas mãos de Vivian.

Elisa- acorda logo para você não perder o horário do trabalho- então saiu do quarto me deixando sozinho ele de novo respirei fundo para saber o que estava usando a mesma roupa que havia usado na noite passada então retirei toda aquela roupa e entrei no banheiro, lavei meu rosto tirando os resquícios da m*****a maquiagem e logo em seguida tomei um banho rápido.

Coloquei uma calça legging no corpo e um par de all Star, respirei fundo colocando a camiseta do uniforme do trabalho e logo em seguida deixei meus cabelos soltos dessa vez, peguei apenas um leve batom nude para passar nos lábios e logo em seguida já estava pronto, querendo ou não ainda olhei para o meu reflexo vendo aquele colar no meu pescoço.

Gwendolyn- Colin Spencer - achei estranho - quem é você? - toquei no colar porém logo balancei a cabeça de um lado para o outro fingindo que aquilo não estava acontecendo Um, não iria adiantar eu tenho certeza que uma hora ou outra ele vai acabar desistindo então é melhor seguir com a minha vida e esquecer disso, eu respirei fundo pegando a mochila e colocando nas costas antes de descer para o primeiro andar, entrei na cozinha encontrando o meu skate atrás da porta, eu tenho certeza que Vivian havia colocado aqui ontem quando eu cheguei.

Vivian- vem tomar o seu café da manhã para que não possa ir para o trabalho sem comer nada- ela falou logo atrás de mim então eu apenas respirei fundo tentando manter a calma, peguei o skate e logo em seguida caminhe até a sala do café da manhã que era exatamente no mesmo lugar onde ficava a mesa do jantar, me sentei na mesa pegando um pouco de chá e um pouco de ovos mexidos com bacon - hoje a noite os pretendentes vão trazer os documentos para que possam firmar o noivado e o casamento , depois de alguns meses iram se casar na igreja , mandei encomendar dois vestidos de casamento e Gwen - levantei meus olhos para ela - o seu vestido é feito com ceda branca e brilhantes , o vestido de Elisa é feito de ceda branca e brilhantes marfim , quero que possam ser lindos em vocês - sorriu como se tudo pudesse estar bem dentro de casa mas não estava, eu apenas respirei fundo tentando manter a calma.

Elisa- o colar que está no seu pescoço combinou muito com você, ele é muito bonito - o mesmo colar que ela não queria E ainda por cima acabou agradecendo apenas por educação, fiquei em silêncio afirmando com a cabeça quando olhei no relógio, apenas terminei de tomar o meu chá antes de me levantar e pegar o meu skate saindo para fora de casa sem olhar para trás. Olhei para enorme mansão que foi a única coisa que me restou dos meus pais e logo em seguida coloquei o skate no chão começando a patinar saindo para fora do jardim da minha casa, pelo menos agora eu poderia ter o momento de paz quando estava trabalhando porque tinha certeza absoluta de que elas não podiam ir atrás de mim o tempo todo e também eu teria Gael do meu lado para conversar comigo.

Demorei cerca de 10 minutos para conseguir chegar até a padaria, eu respirei fundo quando percebi que Gael já estava lá dentro então desci do skate entrando e percebendo que não havia chegado mais ninguém fazendo com que eu pudesse me sentar na sua frente e olhar para ela com os olhos cheios de lágrimas porque seria mentira se não pudesse dizer que estava completamente preocupada, eu estava na verdade apavorada.

Gwendolyn- Gael , ela entregou a minha mão em casamento para um homem que eu nunca vi na minha vida - Gael estava tomando chocolate quente Então acabou tossindo Por que engasgou, respirou fundo e levantar na mão colocando a caneca em cima da mesa e logo em seguida arregalou os olhos olhando para mim.

Gael- como?- Ela perguntou de olhos arregalados assustada com o que eu acabei de contar.- o que foi que ela fez? Eu acho que não acabei escutando direito.

Gwendolyn - ontem foi jantar de pedido de casamento para Elisa e quando ela escolheu Jordan, Vivian entregou minha mão para o outro como se eu não fosse nada, como se fosse apenas uma moeda de troca - ela colocou as duas mãos sobre a boca como se estivesse completamente assustada com isso - Colin Spencer é o nome do cara é o mesmo motoqueiro que estava aqui na padaria ontem, aquele que me olhou com raiva e foi o último a sair.

Gael- mas o que tem na cabeça daquela maluca?- Ela perguntou e logo em seguida correu para cozinhar antes de me trazer um copo de água com açúcar para que eu pudesse me acalmar - meu Deus, eu já disse para você vir morar comigo e com a minha mãe e com o meu pai, você sabe muito bem que nós vamos fazer o possível para que possa se sentir em casa, porque ainda quer ficar naquela casa?

Gwendolyn- porque foi a única coisa que me restou dos meus pais, da minha mãe e eu não posso deixar que aquela mulher possa dominar tudo o que me restou, eu não posso desistir da minha herança assim tão facilmente e o pior foi que ontem ela me disse que gastou toda a herança que meu pai havia deixado com Elisa pagando as escolas caras que ela estava estudando, eles não deixaram nada para mim Gael - ela então veio até mim me deu um abraço apertado porque sinceramente eu não fazia a menor ideia do que fazer - agora não faço a menor ideia do que fazer porque aquele cara parece um ogro, ele não parece ser uma boa pessoa e seria mentira se não puder dizer que estaria tranquila porque eu estou apavorada, Gael ele pode me machucar.

Gael- calma, a primeira coisa que você tem que fazer é tentar ficar calma procurar vamos pensar em alguma coisa, para quando vai ser o noivado e assinatura?- ela se sentou novamente na sua cadeira fazendo com que eu pudesse dizer.

Gwendolyn- hoje à noite, Vivian que apressar tudo para que eu e Elisa pudéssemos nos casar exatamente no mesmo dia - Ela fechou os olhos como se estivesse negando em acreditar - mas talvez ele pode desistir, ele saiu de casa sem olhar para trás Então deve não ter gostado da ideia, se eu tiver pelo menos um pouco mais de fé vou ter certeza absoluta de que ele não vai gostar de querer se casar comigo, ele ainda pode desistir - era a esperança falsa falando mais alto, pelo menos a esperança mesmo que seja falsa era a única coisa que havia me restado.

Gael- desse jeito então ela quer complicar tudo, Tem certeza que você quer seguir com isso? - Ela perguntou mais uma vez - você já está trabalhando aqui então pode juntar dinheiro para fazer a faculdade como eu estou fazendo, pode entrar na justiça para querer pegar a casa de volta e pode desistir desse casamento.

Gwendolyn- isso iria demorar muito e ela poderia acabar vendendo a casa, eu não tenho muito tempo...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo