42

Malu narrando

Eu abro os meus olhos e vejo que estou dormindo no meio dos dois, eu me levanto tão rápido e fazendo barulho mas ambos nem se mexe na cama. Eu me aproximo vendo se estão vivo mas pelo menos isso eles estão, eu coloco a mão sobre o rosto e começo a me lembrar da noite passada.

Eu coloco as minhas roupas, pego as armas deles para que quando eles acordasse nenhum matasse o outro, eu saio trancando a porta e passo a chave por debaixo da porta para que ninguém de fora abrisse e assim quando algum deles acordasse, iria ver a chave e abrir.

Eu começo a descer do camarote e o baile ainda tinha gente, mas no camarote já não tinha ninguém, o sol queria começar raiar e eu corro para casa.

- Bom dia – eu falo.

- tudo bem? – ela pergunta

- Sim – eu respondo – a senhora nunca mais me incentiva a ir no baile.

- O que você aprontou? – ela pergunta.

- Eu transei com os dois – eu falo e ela me encara.

- Como? Quem é os dois? – ela pergunta.

- Perigo e Rd – eu falo

- Você está maluca Malu?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App