Possibilidades
A passagem de tempo foi curta mas frutíferas nos negócios de Juliano que foram lhe abertas tantas portas e uma delas foi no amor.
Kiara Monte tornou-se a senhora Kia Garcia no dia dois de dezembro na catedral de Madri – Espanha. A advogada ganhou o coração do empresário que conquistava espaço e prêmios ao lado dos sócios os irmãos Tramon.
O casamento foi noticiado em várias mídias e sempre reforçando que foi um cerimônia pequena para apenas as famílias dos noivos.
O vestido da noiva foi muito comentado por estilistas e ainda ganhou elogios por ser um mulher esguia, carismática. A loira ao lado de Juliano causava um lindo efeito que atraia diversos admirados até mesmo na empresa onde o casal sempre mantinha a discrição.
Ela sabia de tudo na vida de Juliano, além da dona Laura, porém nunca fez escândalos ou cobrou alguma coisa, nem se quer se comparou aos antigos amores do ex- modelo que sempre deixava claro que ela era a dona do seu mundo.
Foi ela que o incentivou em ir no coquetel da Inovare Sportes que nasceu três anos depois da Risky. Mas aceitou a decisão dele em não ir.
Semanas depois descobriram a gravidez.
Juliano seria pai!
A notícia foi dada quando visitavam Malibu/ Los Angeles que fica na Costa Oeste dos Estados Unidos e foi lá que foram clicados, felizes e uma bela foto de foro íntimo em que Juliano beijava a barriga da esposa.
Kiara estava radiante. Era o seu primeiro filho com o grande amor da sua vida, os dois completavam dois anos de união.
Até que um dia um encontro foi inevitável.
As duas empresas fecharam uma campanha Rio- São Paulo, para não darem chances para outras agências de fora, o circuito de esportes era algo que muitos queriam e eles conseguiram a proeza que contratar apenas os melhores esportistas, fora os artistas como convidados.
Vitor e Pérola estavam a frente da Inovare e trabalhavam arduamente para aquele evento acontecer, porém havia pequenas divergências com o casal que ainda não tinham formalizado a união e sempre era apresentados como: Noivos.
—Todos os relacionamentos tem dessas coisas...- disse Kiara, de um jeito gentil para Pérola, enquanto estavam sentadas um pouco afastadas enquanto Vitor e Garcia tinham uma reunião com as equipes na areia da praia.
— Oi Kiara, como vai?
— Comigo vai bem, mas com vocês...o clima não nega e você não precisa disso é só manda-la embora.
— Ele confia na advogada que é ex- namorada.
—Ele contratou uma ex-namorada para trabalhar com vocês... É inacreditável e você não vai dar as cartas?
— Como assim?
—Você foi muito tola em deixar uma pessoa como o Juliano escapar das suas mãos e agora não consegue reagir dentro da própria empresa.
Pérola arregalou os olhos, surpresa.
—Como?
—Ele lutou muito para esquecê-la.
—Kia, não faço ideia do que está falando e deixe isso para trás... Você vai ter um bebe e o Garcia está do seu lado e a ama muito— Ponderou Pérola.
—Ainda continua uma tola. Sorte com o Vitor Sartori.
—Eu não estou entendendo você.
—Por que vocês são sócios e não um casal?
—Vitor e eu, somos um casal.
—Parceiros. Sei que ainda mora com os pais e que deixou a carreira para construir essa empresa ao lado do cara popular da cidade.
Pérola, ficou chocada com o modo que Kia tinha em ser tão segura com a barriga ufana e linda.
—Kiara... Eu...
—Se você tivesse pensado melhor, ainda seria dona da sua vida, deixaria o ciúmes bobo de lado e jamais voltaria para o lugar que tanto sonhou um dia deixar...Vitor só lhe deu um novo espaço na cidade que cresceram, agora se tivesse ficado com o Garcia como você sempre o chama, esse lhe daria o mundo. Agora — Kia passou a mão na barriga – é bem tarde.
— E. Eu. Eu não sabia que você era assim, ou melhor, que um dia escutaria algo assim de você
—Eu sou franca. Sou uma mulher resolvida. Apaixonada também e família nunca esteve nos meus planos, mas pelo Juliano vou ser a melhor pessoa. E você deixe de ser uma sombra do Vitor antes que passem por cima de você... Até mais senhorita Franco.
Pérola e Kiara só tiveram aquela conversa.
E nunca, nenhuma dela contou aquela conversa para alguém.
Kia vivia uma história que jamais pensou em escrever.
Pérola lutava para não perder Vitor para o mundo grande.
***
O filho de Juliano e Kiara chegou no final do ano, um presente na vida do casal, a chegada do pequeno Ítalo.
A vida do Garcia mudou por completo. Pelo menos foi nos primeiros meses que se sentiu um verdadeiro pai de família.
Porém o mau destino o atropelou...
Com a vida corrida com os negócios e a vida do lar e um escritório novo na Europa tomava quase o tempo todo de Juliano que dava ao máximo para sua esposa e filho, que não lhe compravam nada pelo contrário eram sempre presentes.
Porém, um grave acidente aconteceu. O avião que Kiara estava com o filho e mais tripulantes nunca chegou em solo espanhol.
Um acidente ainda no ar causou uma grande comoção na época e mais uma vez Juliano ficou sem chão quando esposa e filho foram identificados no Boing 473.
"Perdi o meu maior sonho"- declarou na época.
Juliano se fechou para o mundo e recebia apenas os mais próximos, um deles era Daniel Sartori que demostrava lealdade e maturidade diante de sua dor.
Quando conseguiu voltar para a sua empresa, aceitou as mudanças feitas por seus sócios e uma delas foi a quebra de acordo com a Inovare. E quando esteve cara a cara com Vitor no Chile acertaram as contas e a amizade continuou.
E para sua surpresa naquele mesmo ano, foi o laço afetivo de Pérola com o advogado Enrico, amigo de Vitor e Lívia. Contudo, não tinha mais tempo para perder e avançou com os comerciais e contratos e lançamentos de novas marcas esportivas.
Juliano se permitiu viver, sorrir novamente, mesmo carregando a saudade da família maravilhosa que vinha construindo.
Kiara e Ítalo tornaram-se a saudade mais dolorida e doce que o seu coração poderia suportar por toda eternidade.
Aos poucos, deixou Bruna entrar e voltar para o círculo de amizade.
A perca do amigo foi também sofrido ainda mais vendo que a Pérola tinha seguido com sua vida.
O choque maior foi ser indicados pelos irmãos do seu amigo em cuidar da Inovare por um tempo, mesmo depois de tudo que passou e por essa razão aceitou aquele desafio e aceitou ficar perto de Pérola, novamente.
Quem é Pérola?Lembranças da Pérola—E agora?—Eu vou me separar do Enrico.—Você nunca deveria ter aceitado aquele pedido— dizia Vitor com a cabeça no colo de Pérola — Eu não achei que iríamos nos separar...—Eu fui uma tola. É isso que fui... Acreditei que você estava tendo um caso, acreditei que você queria apenas mostrar para Campos que você era uma pessoa importante. E que eu era apenas uma figurante na sua vida.—Figurante? Nunca. Eu amo você... E a culpa toda é minha e acabei
Fora do RoteiroDepois de ler o roteiro daBlood teve que concordar que a cidade de Campos e aos arredores estava dentro que a campanha pedia e o Garcia sabia trabalhar muito bem— pensou.Fora, que a imagem dele naquela noite em frente à sua casa não saia mais da sua mente, e agora só o encontraria na segunda-feira na Inovare, quando levou o pequeno Joaquim para tomar sol da manhã e avistou Garcia correndo na praia.O homem não notou a presença dela e do menino, na verdade nem olhava para o lado. Estava concentrado. Correndo na areia fofa, vestindo uma bermuda preta e sem a camisa que estava enrolada em volta da cintura e usava tamb&ea
O Poder—Oi Pérola!Juliano parecia estar bem animado.Assim que ele deu um beijo na bochecha da ex- modelo, indicou um lugar na bela e ampla sala que tinha uma vista linda para o mar, para sentar.—Estou surpreso com a sua visita. E o Joaquim?—Ele está ótimo e cada vez mais esperto, bom, a minha visita aqui tem uma finalidade.Garcia que naquela manhã vestia uma camisa de algodão e calça jeans surrada e descalços e cabelos levemente úmidos.—Deve ser algo muito importante.—Sim é.Pérola primeiro fitou aquele ambiente, ainda não estava pronta p
O Clima Domingo.Passava das duas da tarde e a família estava reunida em volta da mesa para almoçar. Dessa vez. O encontro era na casa de Sabine e Daniel que mantinham o clima sempre amigável e harmonioso.Em determinado momento Sabine e Pérola observavam Daniel ao lado de dona Ligia cantarolando uma mu
Pesares—Você sempre dinâmica. Allan a elogiou enquanto fitava Pérola voltando da cozinha com a bandeja trazendo uma jarra com suco de laranja e dois copos estilocollins.—Hoje o dia foi tranquilo. Mas, tenho que dormir cedo porque não posso e nem devo acordar com olheiras- comentou Pérola tranquilamente —Mas estou surpresa com a sua visita. Hoje você nem falou comigo na clínica.— Lá é o meu ambiente de trabalho e as pessoas tem costume de falar da vida alheia ainda mais você que é uma celebridade e filha do doutor Franco, sabe não sei se seria certo e também, você...- Allan fez uma pausa e tomou um gole do liquido o que aliviou a garganta e soltou sem rodeios — Quer namorar comigo?Pérola ficou muda. Aturdida.— Eu sou sozi
Riscos — Você não é bem vindo aqui.Pérola estava parada perto do carro e usou essas palavras em alto e bom som para Allan, que tinha um olhar mais brando, leve.— Eu sei o que fiz foi errado e estou aqui para me retratar...já acabou a sessão de fotos lá na praia?— Allan vai embora, não temos mais nada pra falar.— Eu trouxe flores pra você.Pérola mesmo assim não arrendou o pé e Allan aproximou-se um pouco mais.— Estou com ciúmes de você. Na verdade eu venho
Família Quando sua irmã/amiga voltou para casa com uma notícia incrível a mais velha das sister’s sun sentia-se mais segura para falar tudo o que vivenciou nos últimos dias.—Aquele homem é um cretino! – esbravejou Sabine —Aquele nojento. Aprendiz do Enrico só pode! O bom é que levou uns socos na cara, gostei!— O Allan parecia ser uma boa pessoa e eu não esperava. Não a violência das palavras e das ações...foi horrível.— Posso imaginar minha irmã e temos que agra
Certezas— O Garcia sabe da sua decisão?A pergunta de Daniel não pegou Pérola de surpresa.A pequena reunião marcada na Inovare acontecia de forma simples e direta e todos ali entendiam que Pérola queria o afastamento.— Ele ainda não voltou mas já deve ter sido notificado.— Você sabe o motivo da viagem dele?A pergunta de Mel foi direta para Pérola que foi socorrida por Daniel, que respondeu para irmã e para todos ali naquela sala.— O pai dele está doente e precisa de cuidados.&mda