Episódio 04

JAYDEN NARRANDO

As horas de voo parece que não passavam, por mais que eu mexesse no celular, olhasse pela janela do helicóptero eu não consigo me concentrar, mas quando finalmente ouvir o piloto avisando que já estamos chegando, isso foi como ter um alívio muito bom para chegar no apartamento e descansar, porque sinceramente não dar para ficar sem descansar, eu preciso de um bom descanso para ter energias para poder ir resolver as coisas da empresa, sei que tem urgência, mas meu descanso vem em primeiro lugar. Então quando pousamos no heliporto do apartamento, esperei o piloto desligar os motores do helicóptero, e quando finalmente aconteceu, agradeci a ele, desci do mesmo e seguir para o elevador, apertei o botão e aguardei o mesmo abrir. As vezes fico me perguntando como aqui em Sydney as coisas são muito bonitas, e também tem mulheres muito lindas. Claro que eu nunca deixo de apreciar uma boa companhia e claro que não vou deixar isso passar, enquanto eu estiver aqui, eu vou ter a companhia que eu quiser. Então assim que o elevador abriu na minha cobertura, sair do mesmo e caminhei até a porta do apartamento, abrir a mesma e assim que ela abriu, entrei, o meu motorista entrou logo atrás, e foi para o quarto dele, seguir para o meu escritório, assim que entrei no mesmo, peguei meu celular e liguei para o Luan. 

•LIGAÇÃO ON•

Luan: Jayden, o que devo a honra?

Jayden: Quero saber se tem compromisso, meu amigo.

Luan: Está na cidade? 

Jayden: Estou, vir para uns negócios na empresa. 

Luan: Maravilha, podemos ir ao clube hoje, claro se você estiver disponível. 

Jayden: Claro que sim, acabei de chegar, vou apenas descansar, e a noite nós encontraremos. 

Luan: Marcado então. Até a noite!

•LIGAÇÃO OFF•

Assim que desligamos, sair dali e seguir para o meu quarto, vou apenas tomar um banho, e vou cair na cama, quero um bom descanso, antes de sair para curtir um pouco, até porque esses dias eu preciso de um descanso, só em pensar na Maitê eu fico cansado, porque essa mulher me deixou muito irritado a uns dias desses ai atrás. Então acabei entrando no meu quarto, e assim que entrei, já seguir direto para o banheiro, quero apenas um banho para relaxar um pouco, então assim que entrei no banheiro, já fui tirando a minha roupa, e após tirar, coloquei no cesto de roupas sujas, logo mais, entrei no box e liguei o chuveiro, comecei a tomar meu banho tranquilamente, depois de um tempo, fui finalizando o meu banho, e assim que acabei o banho, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e enrolei a mesma na minha cintura e fui saindo do banheiro, fui até a cômoda, peguei uma cueca e me vestir, logo seguir para a cama e me joguei na mesma, peguei meu celular e coloquei para despertar, até porque hoje eu vou curtir um pouco, fiquei por mais um tempo mexendo no celular, respondendo algumas mensagens, até que guardei o mesmo, e logo acabei me entregando ao sono.

As horas se passaram e acabei acordando apenas com o despertador tocando, quando me acordei, fiquei alguns minutinhos deitado, logo quando me levantei, fui até o closet, fui nas minhas prateleiras, e procurei um terno, mesmo que eu vá a um local que seja um clube, é bom sempre está bem vestido, nunca se sabe o que podemos encontrar, assim que peguei o meu terno, comecei a vestir o mesmo, logo mais coloquei o meu sapato, e após isso fui até a ilha no meio do closet e coloquei um pouco de perfume, e sair do closet, fui saindo do meu quarto logo que peguei meu celular e mandei mensagem para o Luan, e ele falou que já estava me esperando no clube, ele me mandou a localização e então fui descendo e lá estava o meu motorista.

Jayden: Vamos, Jerry. — digo sério e ele sai andando na frente, o mesmo abre a porta e saímos. 

Jerry: Onde vamos senhor? — ele pergunta e mando para ele a localização no celular. 

Jayden: A localização já mandei para seu celular. — digo e ele concorda, logo mais ele fechou a porta do apartamento e ela automaticamente fecha tudo, então seguimos para o elevador, e assim que chegamos, chamei o mesmo e ao chamar, ele abriu e entramos. — Hoje vou curtir um pouco a minha vida, esses últimos dias tem sido bem tenso. — digo e ele sorrir. 

Jerry: Imagino senhor, é muito cansativo tudo o que o senhor faz. — ele fala e concordo, seguimos tranquilamente pelo elevador até o estacionamento, ainda bem que ter empresas em várias cidades e países isso tem vantagens consigo ter apartamentos e carros em tudo que e lugar, afinal é algo bom né. — Chegamos senhor. — ele fala me tirando dos pensamentos, então seguimos para o carro, assim que chegamos no mesmo, ele abriu a porta pra mim, entrei ele fechou a porta, deu a volta, entrou no carro, ligou e seguimos.

Jayden: Tudo o que acontecer aqui, você já sabe né? — pergunto e ele apenas concorda. 

Jerry: Jamais trairei a sua confiança senhor, sabe que sou muito leal a sua família. — ele diz enquanto dirige e eu sei que ele tá falando a verdade, até porque ele é alguém que realmente vale a pena confiar. 

Jayden: Obrigado, sempre gosto de contar com sua total descrição. — digo e ele confirma com a cabeça e continua dirigindo, até que com um tempo depois, ele acabou estacionando em frente do clube, acabei descendo e ele foi estacionar o carro, logo mandei mensagem para o Luan que não demorou o mesmo apareceu ali. 

Luan: Jayden! — diz assim que me ver, o mesmo me dar um breve abraço. 

Jayden: Luan! — digo e esboço um pequeno sorriso. — E então vamos entrar? — digo sério e ele da risada. 

Luan: Vamos, tô aqui hoje, porque tô ajudando uma amiga. — ele diz e apenas entramos. — Vamos tem uma mesa vip perto do palco para nós dois. — ele fala e então continuamos andando, estava muito barulho mas ainda sim a gente seguiu, assim que chegamos, me sentei e ele sentou ao lado. — Mas me diz, você some por tantos anos amigo. — ele fala e dou risada. 

Jayden: Quando se tem empresas, sempre precisamos correr atrás de organizar as coisas, e deixar tudo em perfeita condição. — digo e ele dar risada. 

Luan: É verdade, eu mesmo sei que é difícil, mas eu precisei ficar na faculdade, ainda estou cursando um novo curso de administração, só para ter total controle de tudo o que tô planejando para meu futuro. — ele fala e acabo sorrindo. 

Jayden: Eu sei como é, estudar é sempre bom. — ele fala e com isso chega uma garçonete ali trazendo bebida para nós, e logo sai e fico olhando para o palco onde algumas garotas estava dançando. — Mas me conta, o que te fez trazer uma amiga aqui hoje? — pergunto, e logo uma voz anuncia alguém.

XXX: Hoje temos a estreia da nossa nova garota, ela que não quer ser identificada, mas aceitou um codinome, aplaudam bastante rapazes, a nossa Meg. — ele falou anunciando uma loira, mas deu para perceber que era uma peruca, a mesma usava um lenço em seu rosto, e logo mais deu pra perceber que ela estava nervosa e um pouco trêmula.

Luan: Essa é a minha amiga. — ele fala olhando para a mesma, e ela começa a dançar ali aos poucos, ela estava nervosa isso era nítido demais. — Ela só topou aceitar esse emprego, por causa de um assunto delicado. — ele diz e isso acaba me atraindo ainda mais, ate porque só em ver o corpo dela ali praticamente só de lingerie, aquilo me deixou louco demais. 

Jayden: Cara, ela é linda. — digo olhando para ela. — Qual nome dela? — pergunto e ele não responde. — Qual é Luan. — digo olhando ele e ele se aproxima mais do meu ouvido. 

Luan: Nome dela é Marjorie, mas todos conhecem ela como Maju. — ele fala e logo volta a olhar para ela, os homens ali estavam indo a loucura. 

Jayden: Me interessei nessa garota, e eu gostaria de ter a atenção dela. — digo sério, sem tirar meus olhos dela. 

Luan: Cara, quando ela aceitou a participar daqui ela deixou bem claro, que não quer ninguém tocando nela, que não quer ninguém nem perto dela. — ele disse isso, e foi como uma imã que me atraiu. 

Jayden: Cara, só me trás ela, para que eu possa convence-la a ser tocada por mim. — digo sorrindo, e logo mais o chão do palco estava cheio de dinheiro, e a dança dela acabou, ela recolheu o dinheiro, e saiu dali correndo, eu não sei mais essa mulher me atraiu demais. 

Eu fiquei ali olhando tudo, e tentando convencer o Luan a tentar falar com ela, mas ele estava meio que evitando, acredito que era porque como ela pediu para não tentarem nada, acredito que seja por isso, mas com um pouco mais de pressão, eu conseguir que ele fosse chamar ela, e eu fiquei ali bebendo um pouco, e logo mais que ela apareceu ali, eu olhei para ela dos pés a cabeça, seu rosto ainda estava tampado com o véu, então ela estava nervosa, e quando pedi para ela sentar ela não quis, e perguntou o que eu queria, e eu não sei mais a petulância dessa mulher, me atraiu de uma forma louca, e eu não vou parar até ter ela pra mim. Tentei ganhar a confiança dela, mas ela não quis, então logo mais ela se foi e eu fiquei sem saber como reagir, mas não vou desistir, fiquei conversando com o Luan por mais um tempo, e logo mais eu sair dali para voltar para meu apartamento, afinal amanhã preciso ir na empresa resolver uns assuntos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo