.
Capitulo -4
A restauração de Jully
Jully__Agora se volta para seus cursos e sua faculdade de direito, não que saber de namorar por um bom tempo, até que sua fragilidade e sua raiva possam passar.
Sua prima Kelly liga e chama Jully para ir ao cinema, com muito esforço de Kelly, Jully aceita ir.
Elas escolhem um filme romântico, com um pouco de comédia, Jully começa a rir, Kelly percebe que o filme esta fazendo bem a ela... E logo ficam muito alegres pelas cenas de comédias do filme.
Depois vou para o Mc Donald fazer seu lanche...
La muito cheio alguns engraçadinho tentam se chegar, mas jully está com seu coração ainda trancado por suas frustrações amorosas, ela fale com a sua prima vamos logo embora daqui.
Antes que eu fale a verdade para estes meninos bobos!
Logo pegaram seu (Uber) de volta e chegaram a casa... O comentário foi o filme, que maravilhoso filme foi este que vimos, eu o veria várias vezes prima, ela responde – eu também... Mas agora vou entrar e vou dormir, amanha agente se fala boa noite.
Jully__Amanhece melhor, a psicologia de kelly vai funcionando ao impulsionar alta estima de Jully.
Quem diria que ela conseguira está tamanha façanha coisa que a própria mãe dela não conseguiu. Ela agora está, mas a vontade e, mas risonha com a vida.
Ainda faltam alguns dias, e vem a idéia de ir ao Cristo redentor no Rio de janeiro... Um dos pontos mais explorado de turísmo, por ser um dos pontos, mas famosos do Rio de Janeiro.
No dia seguinte parte Jully e Kelly para o cristo redentor...
Lá há vários turistas e jully somente observa, ela agora está, mas cautelosa, mesmo com os gringos, até aparece um e tenta conversar, mas Jully não consegue corresponde seu idioma o inglês. E, deixa o seguir em frente.
Somente curti a paisagem uma vista deslumbrante do alto do cristo redentor.
Realmente só quem não foi até lá, que não conseguiria imaginar a dimensão da altura para alcançar a pedra da Gávea. As praias do rio, realmente tem uma vista magnífica e bela demais.
Elas agora descem pelo belíssimo periférico admirando a vista e vem passando um filme na cabeça de Jully...
Quando me formar e, me tornar delegada, vou morar aqui na Urca perto do Cristo redentor, é outro nível de se viver, com outras pessoas mais cultas e, mais abertas, mas educadas, do que meus clientes do mercado. Lá parece que só tem pessoas mau educadas, são poucas que chegam com muita educação lhe tratando bem. Além de você não ouvir tantas gírias daqueles meninos cracudos e viciados da região... Realmente não moramos num lugar bom.
Guando sairmos de nossa cidade que deparamos com outro lado e, que vemos aonde vivemos... Realmente é outro nível não desmerecendo aonde vivemos, não podemos cuspi no prato que comemos... Mas na verdade todos sabem lidar com bandidos e pessoas sem a menor instrução, ignorantes, intolerantes é uma coisa, e lidar com pessoas mais qualificadas educadas, gentis é outra coisa!
Lá tem shoppings, metro, BRT, ônibus para todo tipo de lugares, praias próximas a 5 minutos. já pensou prima morarmos num lugar deste que maravilha, de sonho.
Mas nada para Deus é, impossível de realizar diz a bíblia: não é prima...
Prima é por isso que com meus esforços e tendo uma pessoa de alto nível ao meu lado, além de eu amá-la poderei usufruir desta maravilha da vida: mas Kelly vai retrucá-la, e se isso não acontecer, Jully ? Ela fica braba e diz: vira está boca para lá, temos que ter pensamentos positivos....Logo em seguida quem liga para Jully , Carlos aquele do passeio da lancha, Carlos agora está separado e lembra muito bem dos encanto de Jully, mas ela não o perdoa por ter sido enganada por ele.
Ele pede uma chance para um encontro e propõe várias propostas para Jully, mas ela o recusa.
Se você mentiu uma vez para mim, você mentira o resto de sua vida para mim, eu procuro um homem integro e sincero que me ame.
E Carlos infelizmente desliga o telefone com esta responda de Jully.
Em seguida ela não perde a oportunidade e logo liga para sua prima Kelly- Advinha quem teve audácia de me ligar, e me convidar de novo? Kelly diz; quem prima, fale logo não me deixe mas curiosa, mas do que estou agora... O safado do Carlos, aquele da lancha, dizendo que separou e nunca me esqueceu, eu dei o maior fora nele.
Aquele prima...Não me diga: você ficou louca, ele é o seu príncipe, um homem riquíssimo..
Mas Jully vai falar não procuro a riqueza nos homens, mas sim a sinceridade e respeito, e um homem que realmente me ame de verdade, isso não foi o que ele me apresentou como amor!
Kelly então vai disser: Eu nem sei, mas o que falar para você prima. Tomara que o Deus lá no céu, te ouça e abre seus caminhos...
Acho que você deve, além de só estudar, você deve orar mais, ao seu Deus, Kelly é católica, e não acredita muito nos milagres de Deus...Kelly a indaga com ironia!
Porque Jully é mas devota a Jesus Cristo.
Por isso sua prima faz a sua réplica em disser ore mais e, peça ao seu Jesus para enviar o seu príncipe encantado.
Jully__ Para de palhaçada de ficar colocando o meu Deus nesta história: ele já tem muita coisa para resolver do que o meu caso de amor
.Capítulo 5A esperança de JullySim pelo claro pelo não eu não vou desistir, até que meus sonhos possam ser realizados, queira meus inimigos ou não, eu não vou desistir tão facilmente dos meus sonhos.Tanto, que não aceitarei qualquer um, só porque seja rico, mas alguém que me compreenda e possa me fazer muito feliz, como um amor a primeira vista ou como fosse a metade de cada fruta, e está metade completa-se a outra fruta. Será que alguém agora me entende, não a nada de mas nisso, Jully retruca com sua prima Kelly-Jully __ Agora liga novamente para suas amigas Simone e Márcia, diz que está com saudade, que muito em breve estará de volta a sua rotina de trabalho.E brinca tenho poucos dias para encontrar o meu príncipe, as amigas responde por que poucos dias amiga?Ele responde- Farei, mas uma viagem
.Capítulo-6O mundo imaginário de JullyEla começa pensar e pensar sobre como poderá ser seu mundo imaginário, para seu mundo real...Jully__ Está determinada a sair deste lugar não casado, mas se possível noiva.Arruma um noivo em 15 dias que restam de suas férias, seria um desafio para ela.Conhecer uma pessoa em seis dias, ganha credibilidade, confiança e seguir uma vida pela frente pelos seis dias... Seria isso possível nesta cidade?Para Jully está chegando a sua hora tanto pelo pouco tempo na cidade quando pela sua idade...Jully__ Estará completando neste ano 28 anos.Uma ótima idade para se casar.Ela vai chamar toda a sua energia positiva neste encontro, que acredita que muito em breve surgirá.Caminhando calmamente pela cidade, olhando tudo ao seu redor.Alguns metro
.Capítulo 7A superação de Jully.Jully__ Agora chega a casa.Vai desfazer suas malas e vai para sua cama e chora mais e mais até quase secar suas lágrimas...E chega a disser besteiras aos seus pais, que se não conhece Deus, e por eles ele viraria lésbica...Por tantos e tantos desapontamentos dos homens.Agora sim, Fala seu pai...Manoel- Filha até agora eu estava calado, mas chegou a minha hora de realmente me posicionar como seu pai e falar algo para você sobre a sua vida: primeiro você não é, mas aquela criança, que temos que ter todo o cuidado de levar ao colégio, atravessar uma rua, você já é adulta suficiente... Mas ainda não adquiriu tamanha experiência de vida, principalmente com os homens na parte relativa ao amor... Há vida nos propõe supressas demais, e ao decorrer de nosso ciclo v
Capítulo 8Á procura de Jully continuaJully__ Está de bem com vida.Saltando de alegria, cantado com júbilo ao senhor... Assim ele o diz as suas amigas...Minhas férias estão acabando restam-me agora apenas sete dias, ou melhor, a dizer uma semana... Vou pensar aonde poderia ir em uma semana, amigas sugerem algum lugar bom e barato, porque meu dinheiro com minhas economias estão acabando que, reservei mas de um ano para estas férias.Que tal uma viagem internacional-Não é caro demais e pouco tempo eu tenho agora para pensar numa viagem dessas amigas. Acho que vou conhecer o porto das galinhas já ouviram falar minhas amigas?Sim mas onde fica mesmo?Porto de Galinhas é uma praia localizada no distrito homônimo, pertencente ao município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, Brasil. A regi&a
Capítulo 9 A vida de JullyJully vem no avião refletindo todo o período de gozo de suas férias, lugares maravilhosos, só fui infeliz na parte amorosa, mas não me arrependo do que vivi acredito que muitas de minha colegas de trabalho dariam tudo para viver o que eu vivi, nestes 30 dias de férias...Valeu apena cada centavo juntado por mim... Eu mereci... Só não mereço ficar sem meu príncipe assim declara Jully por sua viagem.Ao chegar a casa o telefone toca sua mãe atende é sua prima Kelly- Oi prima, como foi a sua viagem sem mim? Jully responde __ Maravilhosa prima, Jully, não deixa de indagar kelly fala,e o seu galã apareceu? Jully __Responde – diz: ele até apareceu prima, conheci um advogado, mas também me pareceu afobado demais você me entende? Chamou-me para um jantar depois queria de sobremesa me j
Capítulo 10 A chegada do lobo vagabundo a Jully O lobo está a prontidão Jully está preste a cair nas suas garras... O lobo conseguiu que Jully acredita-se em todas as suas histórias falsas... Ele quer possuí-la para prendê-la o mas rápido possível, antes que possa chegar algum concorrente maior do que ele... Ela terá o seu maior prêrmio da loteria.se ele levar jully na conversa dele,e a conquistá-la; se Jully aceitar e começar a namorar o lobo vagabundo... O lobo vai atacá-la com tudo... Todo o dia ele o leva e consegue beijá-la e, Jully sai do chão, não entende mais gosta do ocorrido, e fica indefesa diante da situação. Todos conhece João naquele lugar e nunca imaginaria que ele chega-se a conquista Jully, ela estava se guardando para chegada de uma pessoa altura dela ou uma pessoa, mas qualificada que pudesse ao menos tirá-la daquele lugar. E este era o desejo de Jully__ Mas o d
.Capítulo 11Estratégia do lobo vagabundo!Este homem chegou a pouco tempo a este mercado, trabalha olhando carro, até que a prefeitura o impediu de colocar carro nas vagas...Porque eles iriam multar e estaria sujeito a reboques... Ele sem opção subiu para parte do mercado aonde começou a empacotar as sacolas nos caixas das meninas, ao invés de arrumar um emprego de carteira assinada com seus benefícios.Olhem hoje um lixeiro, que até o momento estão ganhando até bem para o tipo de serviço que fazem... Mas ele não quer na verdade trabalhar, roça um mato, pega numa enxada, encarar uma obra, desculpa de preguiçoso, ali é um refúgio para alguns trabalhadores desempregados, para não ficar permanente..Ainda mas sendo jovem igual a este vagabundo.Fica sem comer horas e horas, e Jully tem quer comprar comida para este vagab
Capitulo 12O fim da dama e do lobo vagabundo.O que pode acontecer ao final deste caso da dama e do lobo vagabundo... Porque são tantas e tantas pessoas contra a desigualdade deste, cabra safado. Que algumas pessoas ficaram enojadas dele... Isso é real. Qual será o fim de João o lobo vagabundo aproveitador, o que você o desejaria para ele___?A família está totalmente contra este relacionamento de Jully- Sua mãe Maria não aguenta mais...O diz: que a deu tanto conselhos para ela, que acabou nas mãos de um salafrário... Sua mãe na igreja pede a Jesus como seu pai também... Ela agora está nas mãos de Deus... Ele também... Jugo desigual na bíblia é pecado gravíssimo.Acredito que jully tem vergonha dele agora já causou muito transtorno em seu trabalho, e lá ele passa por muita humilh