O céu estava radiante e quente. As nuvens faziam seu charme no tom azul do céu. Will leva Bela para o quarto,deitando os dois sobre a mesma cama, abraçando sua mulher e se permitindo amá-la. Bela estava exausta adormecendo nos braços de Will.
O verão estava de rachar naquela cidade ,as janelas aberta para entrar um ar frio e congelante. Bela vira para o lado de Will e começa acariciar seu rosto,sua boca. Bela sussurrando no ouvido do seu lobinho preferido: _ Quando estivermos longe eu não sei como aguentaria ficar sem você.
_ Não se sinta assim meu amor, logo,logo estamos juntos. Fala ele,Will saberia que cada dia a mais a situação estava mais complicada, aquele dia tão quente estava esfriando de tantas preocupação.
Vicente estava tão inquieto naquela noite, que Daniel não saberia o que ia fazer com aquela inquietação de seu marido. Ele olhava sem parar para o telefone à espera de uma notícia de Olívia. Rose estava naquele meio sem importância,sem se importar com o que Vicente falava, Alisson estava lendo o seu livro como de costume, não dando a devida atenção para as conversas alheias indesejáveis de Vicente. Daniel pega uma garrafa de gim e coloca no copo ,para seu estresse sair do seu corpo. Ele senta na cadeira com suas pernas cruzadas, Daniel estava se acostumando com aquele jeito de comportar de todos, Bela chega com Will para ficar com todos , Vicente olhava para a dama aos pés a cabeça com seu olhar sedutor e observador._ Bela minha querida você está bem? Pergunta ele fumando o seu cigarro.
Will passava as mãos nas coxas por baixo do vestido de Bela,deixando aquele momento mais prazeroso. Bela gemia pelo êxtase provocada pela excitação de seu namorado, Will estava ofegante deixando sua mulher de lado para ter fôlego para respirar.Bela deita nua na cama para descansar depois do ato, Will vira para o lado do seu namorado passando a sua mão toda delicada no rosto, tocando naquela barba bem feita. Pelo o carinho feito por sua dama aquela fera em forma de humano adormece. Ela pega um pedaço de papel ela se enrola na toalha e senta na cadeira de frente para a penteadeira para escrever uma carta de despedida.Bela deixa a carta ao lado de Will onde ele dormia, pegando sua mala e sai cuidadosamente em silêncio para não fazer barulho para Will não acordar. A
Rocker estava alinhado entre os lençóis com jessamine,depois de um ato com uma mulher robusta e atraente igual aquela que morava a anos com o sedutor do mal.Rocker tirou jessamine da rua,abandonada pelos pais. Era uma jovem magra que passava fome e ganhava dinheiro para sobreviver, um certo dia , jessamine estava sentada na porta da igreja suja e fedida chorando desesperada. Fernando como ele se apresentou quando se aproximou da jovem. Ele estendeu sua mão para ela o acompanhar,ela não tinha escolha, ela só pensava em sair da rua.Rocker levou até o carro e levou para a sua mansão, passou a ser cuidada e passou a usar roupas limpas e mudar seus hábitos selvagens.
_Bom Bela meu nome é Jean Robert morei em um povoado pequeno em Moçambique,meus pais morreram na guerra, Rocker me achou na rua e me trouxe para cá,faço aulas de violino, gosto de tocar quando estou triste. Estou aqui há muitos anos pratico minhas séries de lutas,todos aqui treinam menos, jessamine só vive doente,acho que é desculpas para não treinar._ Me dá o nome de todos que moram aqui? Pede Bela.Lucas, jessamine, Rafael,Brenda ,lorrany ,eu,Mathew,e Nathanael e outra moça que aparece às vezes,não fala o seu nome ,agora você Bela.Dez pessoas convivem aqui por um motivo. Fala Jean,andando pelos corredores da casa grande._ Eles são bem tratados? Pergunta ela.
_ O que faz aqui? O que quer? Pergunta ela com um pouquinho de medo_ Deixe-me entrar moça., não tenha medo eu sei que está sozinha sei de tudo que passa por aqui.Rocker entrou sem permissão, sentando no sofá pedindo a Rose que servisse um copo de gim, Rose revirou os olhos deixando aquela encurralada de lado, pegando um copo e uma garrafa de gim entregando para ele: _ sente-se e me faça companhia. Fala ele_ O que você está fazendo aqui Rocker? Pergunta William._ Vim aqui a sua procura senhor Fox, vim avisar que sua mulher está muito bem.
_ Que bom Will você está aqui,minha vida não é a mesma sem você,passo os dias naquele inferno, tenho pessoas que me ajudam mas não é como seria do seu lado. Fala com felicidade em seu tom de voz._ Rocker me visitou esta manhã ,senti que você estava correndo perigo não pensei duas vezes em te procurar. Senti seu cheiro até aqui.Bela abraça ele mais de uma vez, os beijos estalados envolviam a boca um do outro. _ O que ele falou para você? Pergunta ela curiosa._ Ele falou com todas as letras que minha Bela será dele…_ Como assim? Ele já es
Bela levou Matthew para a mansão, ele estava pálido feito um papel,Bela estava com medo por seu amigo achando que ele poderia morrer, o motorista estava pensativo se algo acontecesse, ele volta para a festa em busca de ajuda.Bela estava preocupada porque não sabia o que fazer com ferimentos abertos.Matthew estava agonizando de dor e fraco. Bela deita ele sobre sua cama esperando uma alma caridosa para a ajudar._ Bela? chama ele_ Não se esforce muito,a ajuda já está a caminho.tenta acalmá-lo._ Nos primeiros socorros tenho uma injeção hemorrágica aplique Will olha sem parar para aquela mulher envolvida com os lençóis,ele olha mais uma vez antes de partir. Ele beija aquele corpo que amou toda a madrugada, aquecendo aquele vazio deixando a saudade ali naquela cama ao lado de sua dama.Will sussurra: _ Não deixarei você nunca,estarei em breve para nos amarmos de novo. Fala Will beijando na bochecha delaBela vira para o outro lado,para ficar mais confortável, Will enrola e beija novamente saindo para voltar aos Estado Unidos. Não era longe,pra quem sente saudades,parece morar quilômetros ou em outro país. Ele fecha a porta atrás de si,com aquele sentimento de ficar mais ao mesmo tempo, saberia que não era o momento dele ficar. Will coloca a sua mochila nas costas,e desce as escadas na direção da porta princ66