Menos Um.

Capítulo 27- Menos Um.

Estou em meu escritório, em uma ligação importante com um fornecedor Árabe, um amigo chamado Youssef, até que escuto gritos feminino e decido sair do escritório para ver o que está acontecendo e me deparo com uma cena no mínimo cômica!

A ratinha está puxando a Brooke escada a baixo pelos cabelos e tenho certeza que os motivos dela devem ser fortes! Fico ali olhando até que ela para ao me ver. Ratinha o que está acontecendo aqui?_ Por que está fazendo isso?

-Hayley-Porque a sua funcionária entrou em nosso quarto e falou coisas que eu não gostei e não falaria em consideração e respeito a você e Drake! E para deixar tudo em pratos limpos repito para ele o que ela falou e isso me afeta um pouco... Ela disse; "Que eu saiba esse aí é filho da morta e do Dylan! Você não é nada além de uma Babá vadia que entrou aqui para roubar o que é meu!" E isso foi o que ela disse depois que eu disse para ela que Drake era meu filho, ela também falou outras coisas... mas não estou
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP