Feito uma Leoa!

Capítulo 5- Feito uma Leoa!

A escola do Drake é me faz querer vomitar. Eu odiei esse lugar! Aqui não se pode falar um pouquinho mais alto que já somos repreendidos. Não pode falar qualquer palavra que eles julguem de baixo nível que já vem alguém com um discurso do que isso pode causar na vida da criança.

Não aguentei e mandei uma das Professoras de Drake fuder e chamei ela de chata e sem graça. A vaca me colocou sentada longe das outras Mães e Babás e disse que sou um mal exemplo para Drake e que iria chamar o Pai dele aqui.

Pensei na mesma hora que a vaca me ameaçou; "Agora fudeu estilo 50 tons de cinza. O Dylan vai acabar comigo! E dessa vez literalmente!" Estou lá pensando nas formas mais cruéis de castigo que Dylan King, poderia fazer para me torturar.

Mas os meus olhos vêem algo que faz o meu sangue ferver, tem um garoto maior que o Drake segurando seu cabelo e puxando sua cabeça para trás. Mas aquilo não prestou não.

Odeio bullying, pois sofri com isso na escola, até aprender a me defender, e esse fedelho não vai fazer isso com o Drake! Ninguém vai machucar meu protegido no meu turno.

Vou até eles e seguro firme a franja do fedelho fazendo o mesmo movimento que ele fez em Drake e digo; E aí fedelho, está gostando?_ Já que fez o mesmo no meu protegido deve estar gostando! Quantos anos você tem?_ E o Pirralho responde no lugar do fedelho;

-Drake- Ele se chama Marvin e tem 13 anos. Ele queria que eu desse mais dinheiro para ele e eu não tinha mais. O Marvin é apenas um valentão.

E ainda tem nome de fracassado. Ele pegou o seu dinheiro, Drake? Não tenha medo, pode me falar!

-Marvin- É melhor me soltar ou a minha irmã vai te dar uma surra sua vaca! Você não pode colocar a suas patas imundas em mim!

Drake, me dá aquele copo de água ali, a boca desse idiota precisa ser lavada, e ele parece estar com sede também! E quando eu iria jogar a água na cara do fedelho sou puxada por alguém e adivinha quem?_ A Professora insuportável!

-Professora- Você está batendo em um aluno dentro da escola! Eu vou chamar a polícia! Você é como esses abusadores de menores. Não vai sair daqui assim tão fácil!

-Dylan- Ninguém vai chamar a polícia aqui enquanto eu não souber o que está acontecendo! Você mais uma vez Ratinha... Olho para ela e sei que está se perguntando "porquê estou aqui". Mas fui avisado que teria uma festa aqui e os seguranças me avisaram que ela tinha arrumado problema com todos os adultos daqui, eu tinha que vir.

Como eu disse anteriormente, só pelo jeito que ele está me olhando sei que fudeu no estilo 50 tons de cinza para o meu lado. Estamos na sala a irmã do fedelho, o fedelho, Drake, Dylan e a vaca da professora. E a irmã do fedelho começa a falar...

-Irmã do Fedelho- Essa mulher vulgar agrediu o meu irmão! Ela puxou o cabelo dele sem motivo Algum, eu quero que ela pague pelo que fez com ele!

"Sem motivo Algum?" Esse fedelho com nome de fracassado puxou o cabelo do meu protegido que ainda vai fazer 8 anos! Olha para o tamanho desse garoto e o do meu protegido?_ Você só pode estar cega ou maluca. Meu anjo, acho que o "leite" que você anda tomando está te deixando burra!

-Dylan- Drake, isso é verdade?_ Ele puxou seu cabelo mesmo?_ Olho para o meu filho enquanto espero sua resposta.

-Drake- Já faz 1 mês que ele diz que tenho que dar o meu dinheiro para ele, e se eu não der ele vai bater nas meninas que são minhas amigas. Eu não podia deixar ele bater nas minhas amigas, Pai! Não pode bater em meninas de nenhuma idade, eu só queria protegê-las!

-Professora- Drake, querido, está dizendo a verdade?_ Você sabe o que pensamos sobre mentiras, né?_ Mentirosos não vão para o céu e são punidos!

Eu vou dar uma surra nessa vaca! Me levanto e puxo a professora pelos cabelos e digo para ela; Repeti o que você acabou de falar?_ Só quero ouvir você dizer mais uma vez! Digo olhando nos olhos dela.

-Professora- Eu vou te denunciar! Você está me agredindo gratuitamente!

-Dylan- E eu vou fechar essa escola em 1 hora! Me levanto e puxo a Ratinha pelo braço que não queria largar os cabelos da Professora, dou apenas um olhar sério para ela que solta sem vontade alguma. Vamos meu filho! E outra coisa, você aí que não sei o nome e nem quero saber, diga para sua família que eles tem exatamente 2 horas para sair da minha cidade! E nenhum segundo a mais... Drake, vamos !

Dylan abre a porta do carro e Drake e eu entramos. Ele nos leva para casa e enquanto Drake sobe para um banho, Dylan me segura na sala e diz;

-Dylan- O que fez por Drake lá na escola, eu não vou esquecer! Você mandou bem... Ratinha!

E depois de falar isso ele sai e volta para a rua... Eu só percebi que não estava respirando quando precisei urgentemente de ar.

Depois que recuperei minha alma e a puxei para dentro do meu corpo, subi para ver como Drake estava e uma mulher elegante e linda estava saindo do quarto de alguém. Ela me lança um olhar frio, Drake sai do quarto e parece irritado ao ver a mulher e diz;

-Drake- O que você está fazendo aqui Brooke?_ Você sabe que eu não quero você aqui! Você não é bem vinda na minha casa!

-Brooke- Eu vou falar só mais uma vez para você garoto! Seu Pai e eu vamos nos casar e eu estarei grávida do filho que ele vai amar mais do que você. E será uma questão de tempo até você ir para um internato de meninos! Onde ninguém vai ir te visitar porque vai estar amando mais o meu filho e não vai lembrar que você existe!

Vocês já me conhecem, né?_ Meu sangue ferveu e minha mão encontrou a cara dela sem perder o caminho e eu digo para a vadia chique; Se falar com ele assim de novo vou quebrar seus lindos dentes e usar como um colar!

-Brooke- Você nunca mais vai encostar em mim, sua merdinha! Quem pensa que é?_ Está aqui apenas de passagem!

Acho melhor não me irritar mais ou vou deixar o outro lado igual! Ela sai com um belo vermelho na cara e eu puxo o Drake para o quarto dele. Você quer se livrar daquela bruxa má?_ Digo olhando para o estrago emocional que a vaca fez na criança.

-Drake- Meu Pai não sabe como ela é comigo. E a Brooke disse que se eu contar ele vai dormir igual minha mãe e nunca mais acordar... Se aprendi uma coisa até agora com a vida que meu Pai e minhas Tias levam é que não devemos duvidar das pessoas! Mas como vamos nos livrar dela?

Vamos enlouquecer a bruxa até ela pedir demissão e sumir da vida de vocês! Você sabe onde ela mora?_ E o mais importante, qual desses seguranças é seu fechamento?_ Aquele que levaria seu segredo para o túmulo com ele?

-Drake- Tem 2 sim, o Lourenço e o Miguel. Apenas esses 2 nos ajudariam sem fazer muitas perguntas! Mas o que você tem em mente?

Vamos dar um passeio com eles! Os dois seguranças nos levaram até a casa da bruxa e desligaram o sistema de alarme dela incluindo as câmeras de segurança.

Levei luvas para todos e fiz umas pequenas modificações pela casa... Peguei o sabonete líquido dela e adicionei um pouco de pimenta, no shampoo e condicionador coloquei removedor de pelos.

Fui até seu closet e fiz uns pequenos cortes sugestivos nas roupas mais caras dela e deixei alguns cupins na cama dela... Agora sim, amenizou um pouco da minha raiva. E ver um enorme sorriso no rosto do pirralho ajudou e não tem preço!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo