Inicio / Romance / A Babá da Minha Filha / A Ocasião faz o Ladrão!
A Ocasião faz o Ladrão!

Kemal fala risonho olhando nos olhos da Meryem:

Kemal — Você quer ir Meyre? Assim podemos assumir para a imprensa! Essa seria a ocasião perfeita! No caso eu iria pedir para a Aydan providenciar um vestido para você! Maya já tem muitos vestidos.

Meryem suspira e fala coçando a cabeça:

Meryem — Esses eventos são para pessoas ricas! Eu não vou saber me comportar, Não quero te envergonhar, Melhor ir com a Maya! — Ela abaixa a cabeça

Kemal levanta o queixo dela e fala calmamente:

Kemal — Para de ser boba! Você não vai me envergonhar! Será bom levá-las! Agora sobe com a minha filha e ajude ela com o banho, Eu vou cuidar de algumas coisas.

Ela balança a cabeça e pega a Maya no colo, Eles saem da brinquedoteca juntos e Meryem sobe as escadas levando-a para o quarto, Kemal suspira e vai atrás da Aydan e fala para ela providenciar um vestido e sapatos para a Meryem, E surpreende ela falando a numeração do vestido e o tamanho dos sapatos, Kemal sempre foi detalhista, Meryem era delicada, então
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP