Com uma única respiração profunda fiquei assim, sustentando a respiração enquanto observava aquele grupo de homens se aproximando de nós . Apesar do sorriso estampado no rosto enrugado do idoso que os liderava,o ambiente era tenso. Seus passos lentos, alem de seu cabelo branco ,indicavam já o peso da idade , mesmo assim seu olhar dominante que nos fitava atentamente, mostrava bem que seu poder ainda estava presente .
__ Respira!- Marcos alisa suavemente a mão tremente de Patrícia com o polegar quando percebe que ela já não respirava há já alguns longos segundos . __ Tenho tudo controlado.- Sem mesmo tirar os olhos do macho que o desafiava ele tenta tranquiliza-la.
__È mesmo???? - Soltando o ar que estava preso na minha garganta e quase me fazendo sufocar sem mesmo eu ter consciência, arregalo os olhos dando total atenção a Marcos. Instintivamente agarro o braço dele. __ Pela expressao deles ...- Murmuro em seu ouvido. __ O que achas ?- Mordo o lábio nervosa. __ Nos deixarão ir sem problemas ?
__ Com toda a certeza. - Marcos rosna baixinho, ao observar o sorriso malicioso de seu oponente quando ele faz questão de o provocar ao apreciar todo o corpo de Patrícia. __ Nunca sairei daqui sem ti .
__ Deus queira que sim! - Respirando fundo relaxo um pouco com as palavras de Marco , só o conhecia há algumas horas , mas confiava nele. Mesmo assim me aconchego mais a seu corpo , quando os homens param com apenas dois passos de distancia .
__ Vasco! Alexandre!- O ancião rapidamente acena em cumprimento.__ Confesso que é uma surpresa vê-los por aqui.
__ Ancião Nacata! - Vasco estica os lábios num sorriso suave , acenando em cumprimento. __È um prazer ver que ainda está de boa saúde.
__ Grato.- O velho ancião suspira se sentando em uma das cadeiras que seu neto coloca de imediato á sua disposição. __ Meus ossos já não são como antigamente , mas não tenho muito mais a queixar .
__ Há alturas na vida em que a mente sã é mais importante que o corpo. - Alexandre que estava um pouco atrás, rapidamente avança dois passos se colocando ao lado de seu irmão. Acenando em cumprimento também , ele desvia o olhar para os homens lobos ao redor do ancião, analisando cada um deles intensamente, antes de encarar de novo, o velho líder Nacata . __Aposto que os anos que se passaram desde o nosso primeiro encontro, o deixaram mais sábio . - Alexandre tenta subtilmente lembrar que não era uma boa altura para começarem a pensar que poderiam tratar os humanos como uma espécie inferior , de novo, os levando a serem submissos ás vontades deles . __ Na liderança de uma Matilha é bom ter pulso de ferro ...- Ele sorri mostrando as presas ao observar o neto do Ancião . Ele continuava altivo, sombrio e não hesitava em mostrar a raiva que tinha por Marcos. __ Só assim evitamos problemas e vivemos em paz.
__ Verdade !- Suspirando o líder Nacata olha para o homem robusto de seu lado. __ Fábio, meu neto...já me contou o que se passou. - Pela primeira vez , o ancião observa a moça humana, que se mantinha assustada . __ Vocês sabem como os jovens de hoje em dia são ...- Ele balança a cabeça frustrado, analisando desta vez Marcos que o olhava em respeito , mas com a mandibula apertada. __ Impulsivos , ansiosos.
__ Nós entendemos .- Vasco sorri, impedindo Marcos de falar quando ele tenciona se dirigir ao Ancião.
__Calma!- Bernardo percebe a tensão , se colocando ao lado de Marcos, sussurra,apertando seu ombro lhe mostrando que não deveria ser impulsivo. Ele estava em seu território, tinha entrado em confronto com o neto do líder .
__ Por isso fizemos questão de vir aqui pessoalmente .- Vasco continua seu discurso diplomático ainda. Tinha receio que Marcos pudesse dizer algo que o desrespeitasse, por isso o impedira de falar naquele momento já que a conversa estava a correr bem. Mantendo uma postura sincera e sem ameaça ele acrescenta .__ Penso que só há um mal entendido entre as partes envolvidas.
__ Estou a ver !- A postura recetiva do ancião era o oposto em relação a alguns homens que o protegia.__Vamos ver então se entendi !- Se levantando, o líder Nacata se aproxima com passos lentos , ate ao casal na sua frente. Olhando Marcos , sorri, inspirando profundamente . __ Tu invadiste meu território e atacaste um dos meus ,porque a moça, é tua companheira, certo ?
__Exatamente !- Marcos responde firme , focando seu olhar dominante no velho líder que o estudava atentamente . O amarelo lupino surge de imediato nos olhos cansados do ancião, e naquele momento Marcos percebe a razão para um velho macho com problemas de ossos ainda liderar a Matilha . O poder do seu lobo era visível naquele olhar . __ Só invadi o território por ela estar em perigo. - Ele ouve Vasco suspirar, e percebe que usou uma frase que poderia ser tomada como uma acusação.
__ Perigo?- O velho o encara pensativo por momentos . __ Meu neto falou que somente foi verificar o que aqueles humanos estavam fazendo aqui, num lugar tão longe da civilização. - Com postura calma ele continua.__ Ele só a perseguiu porque ela fugiu assustada . - Observando a moça frágil ali no meio de tantos predadores, ele simplesmente suspira . __Fábio só queria explicar que não poderiam revelar onde estamos e o que somos.
__ Não querendo faltar ao respeito.... - Marcos desta vez rosna as palavras não se importando com hierarquias. __ Não foi isso que eu vi. - Ele não pertencia a nenhuma Matilha , e não se submeteria a estranhos que queriam tomar o que era dele . __ Ele deliberadamente me desafiou , mesmo depois de o avisar que ela... era... Minha!
__ Isso é outra coisa que não entendo.- Se dirigindo á moça , questiona curioso. __ Parece que ela vinha com um macho humano, como companheiro! - Ele acena para Alberto que se mantinha somente como observador, longe daquele confronto.
__ Não...nada disso... - Nervosa eu o encaro , minha voz tremente me deixava quase inaudível. __Ele é só um amigo ! -Clareando a voz eu tento soar mais firme .Já que ele tinha separado nossos caminhos , não havia motivos para ficar presa ali com ele. Olhando para o macho sombrio do outro lado, percebo suas intenções maliciosas quando me aprecia dos pés á cabeça. __ Marcos ...- Agarrando mais forte seu braço eu fico altiva e confiante. __ Ele sim ... é ... é o meu companheiro .
__ Sendo assim ...- O ancião observa o casal, inspirando de novo. __ Há um probleminha. - Olhando para o top de alças que a moça trazia , percebe os ombros nus .__ Não estás marcada .- Ele encara Marcos , que de imediato fica tenso .__ Meu neto quer te desafiar.... - Sabia que era um capricho dele, mas estavam dentro das leis da Matilha,eles teriam que aceitar .O lider Nacata olha para Vasco, suspirando frustrado.__ Não posso negar também!
__ Tudo bem!- Marcos de imediato rosna confiante ,olhando seu oponente . __ Estou mais que pronto.- Pegando a mão de Patrícia , ele a leva para junto de Vasco e Alexandre.
__ Esperem aí!!!- Olhando todos os homens ao meu redor, agarro de novo o braço de Marcos , o encarando confusa .__ O que isso significa ?
__ Terei que lutar por ti... - Marcos alisa seu rosto com carinho, se doendo por ver as lagrimas dançando de novo em seus olhos . Ele queria tira-la dali, de qualquer jeito. __ Ficarei bem, meu lobo...é suficientemente feroz .
__ O quê?- Eu já tinha visto uma luta entre eles , poderia ser selvagem e fatal. Se acontecesse algo com Marcos eu nunca sairia dali.__ Vocês vão permitir isso?- Completamente boquiaberta, encaro Vasco e Alexandre que se mantinha atentos , mas sem qualquer reação.
__ Neste caso ...- Alexandre se mostra completamente frustrado ao perceber que a moça parecia á beira de um colapso devido ao pavor que sentia de novo.__ Não podemos fazer nada !
__ Está dentro das nossa leis !- Vasco respira fundo, observando que o lobo de Marcos já mantinha uma postura ameaçadora . Encarando a moça ele tenta deixa-la mais tranquila. __ Ele sabia que isto poderia acontecer !
__ Mas ... mas...- Avançando para Marcos eu me coloco na frente de seu rosto já semi transformado.__ Ele pode te matar !!!!- Seus olhos amarelos lupinos eram de uma beleza irreal mas mostravam uma raiva que gelava meu corpo. __ Não podes fazer isso !
__ Não perderei minha fêmea.- Marcos sorri mostrando as presas com confiança total. Seu lobo desejava mesmo assumir . __ Tu és minha...- Beijando lento seus lábios ele segura seu olhar intensamente . __ Te protegerei com minha vida se for preciso.
__ Como assim ????- Se ele perdesse a vida como isso me iria ajudar . Balançando a cabeça eu fico estupefacta pelo que ouço nem dando importância á intimidade dele. Encarando o velho ancião eu declaro. __ No meu mundo as mulheres é que escolhem o parceiro que desejam. Porque não o posso fazer aqui também?
__ Não estás no teu mundo e sim no meu !- O neto do ancião avança em passos largos, arrogante , confrontando a humana que cada vez mais desafiava suas vontades.
__ Mas eu sou HUMANA !- Eu quase grito o confrontando irritada desta vez . De imediato ouço um rosnado intenso, sendo arrebatada por Marcos que me leva para longe de seu oponente .__ Deviam usar as leis humanas também, 50% de cada lado.- Me soltando do abraço protetor de Marcos me dirijo em súplica ,de novo, ao velho ancião. __ Seria muito mais justo, visto que tudo isto.. é por mim.
__ Ela tem razão!- Vasco de imediato se intromete na conversa aproveitando seus argumentos viáveis. __ As leis seriam respeitadas e não haveria derramamento de sangue .- Ele analisa o rosto pensativo do líder Nacata , apostava que não desejava ver seu neto também ferido ou morto por causa de uma humana.__ A escolha deveria ser só dela .
__ NãO!- O lobo sombrio rosna ameaçador . __ Não concordo com isso !
__ Mas eu concordo!- O líder Nacata rosna de volta encarando neto em advertência. Ele não queria problemas com humanos, nem com a organização de Vasco e Alexandre. Olhando a moça com alguma admiração ele questiona finalmente . __ Então a decisão está nas tuas mãos .
__ Escolho Marcos !!!- Sem hesitar agarro o braço dele confiante . Finalmente poderia sair daquele pesadelo. Eu já me imaginava na minha banheira cheia de espuma , a minha cama fofa e a segurança do meu apartamento na cidade .__ È com ele que eu quero sair daqui !
__ __ Fica tudo resolvido assim ! - Batendo palmas o líder Nacata encara Vasco , Alexandre e Bernardo que continuava de braços cruzados no peito esperando somente um sinal, eles não se mostravam muito convencidos pela rápida aceitação . O velho sorri amplamente, olhando o casal de novo.__ Mas há uma pequena condição.
__ Qual é ?- Marcos sabia que não podia ser assim tão fácil . Alerta e atento aos seus inimigos ele espera a contrapartida.
__ Vocês terão que passar a noite aqui. - Ele bate no ombro de Marcos que de imediato fica tenso prevendo o que viria a seguir .__ E ela ... terá que estar marcada até ao amanhecer... - O ancião se afasta olhando para seu neto como um aviso velado, ao acrescentar com firmeza. __ Assim ninguém vos impedirá de saírem daqui ...depois.... em total segurança .
Apesar de Patrícia pular em felicidade total, Marcos continuava tenso trocando olhares cúmplices com seus três amigos, o ambiente era de total apreensão. Sua companheira era a unica que não sabia o que significava sair dali marcada ... e apostava que quando soubesse ...toda aquela alegria... iria rapidamente... para o espaço...
Observ: Oláaaaaa . Sei que tinha prometido algo "quente " neste capitulo", mas como a historia fluiu diferente ...talvez para o próximo...quem sabe ...rsrsrsrsrs Beijinhos , obrigada pelo vosso maravilhoso apoio, carinho e retorno nesta nova historia .
Marcos ia em total silencio enquanto entrelaçava seus dedos nos meus. Eu continuava sem saber o que significava "me marcar", mas no momento eu nem me dava ao trabalho de questionar, só de pensar que pela manha, não estaria mais no meio de lobos e sim no conforto do meu lar , era o suficiente .Avançando em passos largos em direção á cabana indicada pelo líder Nacata ,ele simplesmente acena a Vasco, Alexandre e Bernardo, em cumplicidade . Pelos vistos eles ficariam ali fora , a noite toda, nos protegendo. Logo que Marcos entra , ele fecha a porta , olhando ao redor com a mandibula apertada .__ Será que podemos dormir um pouco ?- Respirando fundo eu simplesmente me atiro para uma cama feita de peles de animais . Estava exausta , tanto fisica como mentalmente .
AVISO : Capitulo com cenas Hot__ Patrícia...!- Marcos declara, segurando as mãos de sua companheira destinada,ele impede que avance desabotoando a sua calça. Amaldiçoando por ter que parar, ele respira fundo rosnando ao ver seus lábios entreabertos , vermelhos e inchados por seus beijos molhados .__Espera só um pouco!!!!__ O que foi?- Ofegante e completamente estimulada o encaro com perplexidade . A quimica era incrível, parecia que nossos corpos ardiam de desejo, como um íman,se grudando cada vez mais, em cada beijo trocado. Não entendia porque tinha parado.__ Aconteceu algo ?__ Não te quero marcar assim....- Frustrado ele aprecia o corpo dela , ali deitada , semi nua e completamente excitada.. __ N&a
Marcos observava em total silencio sua companheira dormindo relaxada , seu corpo nu enroscado ao dele , em conchinha , fazia seu coração palpitar mais forte ao sentir o calor delicioso da fêmea que já era dele por direito. Ele alisa seus lábios na pele de seu ombro, lambendo mais uma vez a ferida que a marcava como sua companheira . Sua saliva ajudava a curar,e apesar de já começar a cicatrizar , era bastante visível para quem poderia ter duvidas.__ Patrícia!- Marcos sussurra em seu ouvido, beijando carinhosamente seu pescoço, sorrindo de imediato com o gemido languido que saí de sua garganta. Mordiscando de leve sua orelha, volta a sussurrar , desta vez a virando no seu abraço, seu rosto a um palmo do dele. __ Hora de acordar&n
Podia dizer que havia alguma apreensão no ambiente, apesar de Marcos sorrir para mim varias vezes enquanto caminhávamos fora dali , percebia a tensão nos homens que nos acompanhavam ,tanto da Matilha Nacata como os amigos lobos que nos davam proteção.__ Ainda falta muito...- Sussurro para Marcos não deixando sua mão. Olhando para a frente ansiava alcançar a tal linha invisível que marcava o fim daquele território, mas na verdade eu nem sabia onde isso era .__ Não !- Esboçando um sorriso sincero Marcos beija a mão de sua fêmea a tranquilizando , de novo. __ Estamos quase fora daqui. Mais alguns metros e os machos Nacata par
Depois do neto do líder Nacata ter recuado em seu território nos deixando supostamente em paz, finalmente seguimos para fora dali . Mesmo um pouco tensa sigo todos os presentes até á cidade da Matilha de Ulisses.Foi ali, sentada na mesa da cozinha, naquele ambiente familiar, que me senti verdadeiramente segura . Rodeada pela família de Cassandra e seus amigos , o ambiente se animava com a casa cheia. Cassandra me servia um chá verde quente acompanhado por uma fatia de bolo de chocolate que pelos visto, tinha sido confeccionado pelo macho enorme que era seu companheiro, o que eu achava incrível, nunca o imaginaria na frente de um fogão .Ainda olhando para o comodo do outro lado ,reparo em todos os homens sentados nas polt
Depois de um banho relaxante eu fico deitada na cama por uns minutos olhando para o teto. Emocionalmente estava de rastos, só me apetecia fechar os olhos e dormir até que aquele evento fosse só uma memória distante .__ Patrícia?- Marcos entra preocupado , observando por uns segundos o corpo relaxado de sua companheira na cama . __O jantar já está pronto.__ Marcos !!!!- Eu pulo da cama agarrando a toalha com força em meu peito.__Eu bati...- Marcos de imediato declara vendo a confusão no rosto de sua fêmea. __ Não me ouviste ?__Não mesmo !- Mordendo o lábio , me sento na cama suspirando . __ Mas eu preferia saltar o jantar ...- Olhando minhas r
Marcos enxaguava, calmamente, seu cabelo com uma toalha branca enquanto saía do banheiro, seu olhar de imediato recai na sua fêmea, que já vestida com uma camiseta de alças e umas bermudas azuis ,ainda se encontrava deitada na cama, seus olhos fechados , muito quieta como se estivesse dormindo.__ Patrícia ?- Marcos de imediato a chama , estendendo a toalha nas costas da cadeira , franze o sobrolho por não ter resposta .Sua companheira mantinha os olhos fechados mas sua respiração acelerada mostrava que não tinha adormecido ainda . Marcos esboça um sorriso de lado se aproximando da cama devagar, como um predador.__Realmente pareces cansada...- Ele murmura entre dentes , divertido pela forma como ela fingia dormir . __ Consigo perceber ,o quanto é difícil para ti...tudo
Apesar de Vasco , Alexandre e os gémeos vampiros se terem retirado, a mesa estava ainda repleta de sorrisos trocados entre os habitantes daquela casa , excepto Patricia .Se sentando do lado dela,Marcos sente de imediato uma frieza latente entre ele e sua companheira . Analisando seu belo rosto nota uma expressão que ele não sabia definir , mas que o deixava apreensivo.__ Há algum problema ? - Marcos rapidamente sussurra ao ouvido de Patrícia a olhando preocupado.__ Nenhum problema .- Eu respondo baixinho entre dentes cortando, enfurecida,o bife de porco no meu prato.__ Então porque estás assass