Capítulo 257
O secretário, sem pensar duas vezes, disse: — A política da empresa é, se o trabalho de três dias for concluído em um, então os dois dias restantes são feriados.

Eu, incrédula, questionei: — Existe mesmo uma empresa tão boa assim?

O secretário, sorrindo zombeteiramente, respondeu: — Agora você viu.

Após dizer isso, ele adicionou: — O preço médio desses produtos é dez reais, e a sua comissão continua sendo quinze por cento. Além disso, a empresa acaba de decidir investir uma quantia significativa em promoção para atrair clientes. Se tudo correr como planejado, a venda desses produtos deve bater recordes diariamente. Estamos preocupados que, devido à alta demanda, não conseguiremos produzir o suficiente. Então, planejamos armazenar uma quantidade antecipadamente, para evitar que os quadrinhos se tornem um grande sucesso e não possamos acompanhar a demanda.

Ele concluiu: — Agora é só esperar para ver o dinheiro da sua parte caindo em suas mãos.

Ouvindo ele descrever essa visão, eu também
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App